CINTRASEUPOVO-II

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O MEU TRABALHO


Depois de 12 anos como ensaiador do rancho das Mondadeiras ,18 anos no rancho de Magoito e 4 anos no rancho Macanitas de Tercena chegou a altura de ir para outras paragens e realizar novos trabalhos todos eles que recolhi ao longo deste tempo de Folclore.
Em 2007 fui convidado para ir ensaiar o rancho as Macanitas de Tercena e aceitei por ter gostado das pessoas que lá estavam, hoje janeiro 2012, chegou a altura de sair o meu trabalho neste rancho terminou.
O tempo que permaneci no rancho, ensinei modas de recolha da região saloia, ensinei a dançar alguns elementos , fiz algumas exposições como : história de um povo ( debates ) sobre o folclore, 20 anos de teatro em Tercena, (homenagem a F. Silva ) , uma breve paragem no tempo, sesão de karaoke ( divertimento ), jantares (para angariar fundos para a colectividade ).
Outros trabalhos como : desfolhada , o tio Maçarico ( taberna antiga ) , adiafa .
Todos estes trabalhos foram de minha iniciativa e com todas as despezas das exposições pagas por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário